Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Extintor

Alguém saberá onde é que eu posso encontrar um extintor em plástico para brincar?

Se bem se lembram o João tem uma paixão por equipamentos de segurança sejam eles extintores, mangueiras de incêndio, portas de emergência, sinalética de emergência, etc. Sejam eles vermelhos, verdes, ou simples portas brancas com um sinal de saída de emergência. Em plena secção de brinquedos do El Corte Inglés ele primeiro vai ver as portas de emergência e os extintores e só depois se vira para os brinquedos.

Lembrei-me por isso de o mascarar no Carnaval de bombeiro. Não será difícil comprar um disfarce de bombeiro no Toys R Us ou noutro sítio qualquer (digo eu!). É possível comprar disfarces de bombeiro americano, inglês, espanhol, em vários sítios na internet. Mas para o disfarce ficar completo e para o João gostar terá que ter um extintor... alguém me ajuda? Onde, meus senhores? Onde?

[No Amazon Americano há tudo! Mas nunca encomendei nada... apenas experimentei o Inglês. De qualquer modo acho que a maior parte das coisas - como esta, que era fantástica - não enviam para Portugal...]

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

eu tenho mandado vir do ebay tanto da América como de Inglaterra e tem corrido bem, tenta ver lá pode ser que encontres.

Cati disse...

Isso parece-me uma ideia fantástica! :) Não te posso ajudar, mas vou espreitar na centroxogo de Santarém e depois logo te digo.

Ainda não sei de que vou mascarar a pequena... mas ainda tenho tempo!

Beijoca!