Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pela primeira vez que me lembre...

... o termómetro subiu até aos 40º. Nada de extraordinário nas crianças, eu sei. Mas assusta. Para além do Ben-u-ron lá lhe tirei a roupa e deixei-o em body no quarto dele até a febre descer. Não sem ouvir um raspanete da minha avó que dizia que as crianças com febre devem-se agasalhar muito bem. E que não interessa o que o pediatra diz porque antigamente é que era bom. Mas o pediatra nem é novo, já tem uns sessentas e... Não interessa!
E foi assim o primeiro dia do ano. Com um bebé lindo mas com bastante febre que aparecia a cada 3/4 horas. E praticamente sem brincar e sorrir como deve ser. E sem comer. E sem dormir de noite mas a dormir muito de dia (ele, que nós estivemos vigilantes). E com muito mimo e colo. E muito Pocoyo.
No domingo já estava um pouco melhor e o máximo que teve foi 38,6º logo de manhã. Hoje de manhã estava fino para ir para a escola.

3 comentários:

Eu disse...

o meu tb teve com febre e eu fiquei assustadíssima (ele nunca têm febre)... e o pior era q a febre não baixava... só no médico é que percebi que estava a dar-lhe beunuron 125 e que já era pouco para o peso dele. (coisas de mãe que têm um filho que nunca está doente) Felizmente, já está fino! As melhoras do teu!

Pat disse...

Ainda bem que está melhor!! Bjinhos

Sexy na Cidade disse...

e eu que me sinto taooo mal...=/

Maria