Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Domingo em fotos


"Anda depressa Mãe! Anda depressa Pai! Vamos ver se há patos!"


"Mas vocês ainda vão demorar muito??? Parecem umas lesmas com uma máquina fotográfica na mão!"


"Olha! Um cão!"


"Não me apanham!! Não me apanham!! Não me apanham!!"

"Será que isto é bom para comer?"


"Larga-me Papá! Eu só queria provar um bocadinho desta água... e nem é má! Coisas pretas na boca? Não faz mal, é só um bocadinho de lodo!"


" Cair? Eu? Não! Estou é a fazer pose para a fotografia! "



"Deixa-me só apanhar mais uma destas coisas brancas e amarelas Mamã! Ajudas-me?"

" Podemos voltar para a semana??"


6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ele está tão lindo!!!!

Algures no Oeste disse...

Tão giro e as fotos estão adoráveis :)
Quando vejo as imagens do João lembro-me sempre que ainda parece que há tão pouco tempo andava o meu filhote assim...
Beijinhos.

Pat disse...

ahahahah amei as legendas. Ele: um Lindão!
(PS- o Santiago tem um chapéu igualzinho a esse!! ficam tão fofos!)

Patricia disse...

Malandreco e lindo. Como se quer!

Cati disse...

Que giraço! E vivaço!
Parabéns, tens aí um belo rapagão :)

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

É muito lindo o teu filhote, cheguei aqui atraves de outros blogs qie sigo, gostei e vou ficar, espero que n te importes

Beijos nossos