Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Há coisas que ainda me espantam

No Continente:
Farinha N/ Láctea 8 Cereais Iogurte Cerelac Nestlé emb. 250 gr
€ 9,32 / kg
Preço € 2,33 / Unid.


No Carrefour em Espanha:
 Nestlé Papilla en polvo de 8 cereales con yogur - paquete de 600 g.
4,37 €/kg.
Precio 2,62 €

A propósito da Feira do bebé no Continente lembrei-me disto. Embora a imagem seja diferente, o produto é exactamente o mesmo. A diferença de preço é brutal: quase metade! É de lamentar que só tenha descoberto isto há uns dois ou três meses. E este é apenas o primeiro exemplo que me apareceu já que a diferença de preço em todas as papas da Nestlé e da Milupa é semelhante. Eu quando vou de passeio ou fim de semana para aqueles lados (o que acontece pelo menos uma vez por mês) aproveito sempre. O mesmo se passa com boiões de fruta e outros produtos para os mais pequenos (e não só). Curiosamente, nas fraldas passa-se o inverso. Por muito que se diga que as fraldas são mais baratas em Espanha isso não é verdade. Ou são ao mesmo preço ou ligeiramente mais caras.

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Se vais lá vale a pena mesmo comprares essas coisas por lá. Realmente as coisas por cá são mesmo caras...

disse...

realmente ai em portugal é tudo tao caro,mas em tudo,os boioes de sopa ou fruta sao um exagero,roupas sapatos etc é o mesmo preço que aqui em frança e os salarios sao mais baixos...ha coisas que nao percebo mesmo!

parabens pelos dezoito mesinhos,o teu filhote esta lindo,tem umas bochechinhas de morder.
beijocas

Cati disse...

Quem me dera viver perto de Espanha!!! :(