Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Balanço de uma manhã de Domingo no passeio

- Cinco ou seis quedas na terra ou relva (que tinha lama por baixo) sem consequências físicas
- Uma mão mergulhada numa fonte muito suja e levada imediatamente à boca antes mesmo de alguém conseguir dizer um "Ui"
- Um braço mergulhado até ao cotovelo num lago mais limpinho (acho eu)
- Calças, body, camisola, casaco trocados no carro já que iamos almoçar fora e ele estava terrivelmente sujo
- As sapatilhas não foram trocadas (não havia outras!) mas foram devidamente polidas com quilos de toalhitas pelo pai - e foram eleitas as sapatilhas do passeio na lama já que, por coincidência, eram as mesmas deste dia .
- Mãe a tentar impedir que a criança se atirasse ao lago, à fonte, aos cães, às escadas, etc. Nesta tentativa ficou com a camisola cheia (cheia mesmo!) de lama das sapatilhas do mais pequeno. Foi devidamente gozada pelo pai mas graças a um conselho amigo dado aqui tinha uma camisola suplente na mala do carro.
- Muitas fotografias giras (que a mãe se esqueceu de fazer download)
- Muita brincadeira, muito riso e muito passeio. E isso é que conta verdadeiramente. Venha mais um fim de semana!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Assim vale a pena passear. Muita brincadeira é que se quer :)

Cati disse...

:D Que bom!
Tenho de fazer uns programinhas assim também... desde o Outono que não os fazemos!

(e essas ideias das mudas extra são muito boas... é que eu ando mesmo à espera duma assim para ficar sem nada para me vestir e para a vestir a ela!)

Pat disse...

Pois eu acho que passeio sem essas experiências não é nada divertido!! E eles têm mais é que aproveitar e sujar-se muito agora que têm desculpa!!

Quanto à dica: quem é amiga, quem é? LOL