Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E chegou a gastro...

Ora bem, querem que eu comece por onde?
Pelo facto de ontem ter que o despir dos pés à cabeça em casa de uns tios da parte do pai (a mais de 120km de casa) porque fez um cocó medonho que sujou TUDO?
Ou pelo facto dele ao final da tarde vomitar o almoço e o lanche na cadeira do carro e que o vomitado se espalhou para sítios da cadeira (e possivelmente do carro) que eu nem sabia existirem?
Ou por ele ter que fazer uma viagem de uma hora apenas de camisola, kispo, fralda, meias, sapatos e o casaco do pai enrolado nas pernas já que todas as calças, bodys e colants suplentes já estavam sujos?
Ou por continuar com vómitos noite dentro, dormir mal, estar a ficar com tosse e agora estar em casa do avô no primeiro dia de férias da empregada lá de casa do avô (esta foi na mouche!)?
Vale-nos que para já não tem febre e consegue ainda assim ter momentos de muito boa disposição. Pena não querer comer nada, mas como diz o pediatra "Se não comer dois dias não morre, não insista". Siga, que amanhã já é outro dia!

3 comentários:

Ana disse...

parece que estás a descrever a virose que o Gil teve na semana do aniversário dele... foi só mesmo 2 dias e passou... e nem vale a pena tentar dar-lhe comida que eles não queiram... o Gil bebia leite e pouco mais... vai passar num instante... beijinhos

Pat disse...

Puxa que aventura!! O santiago já me pregou dessas partidas mas nunca lhe deu tão forte!! Sim, se não comer é na boa, mas tenta que vá bebendo liquidos....nem que seja 1 ou 2 colheres de cada vez! felizmente os nossos bebecas são bem nutridos, por isso no problem!! A chatice é mesmo as limpezas. Essas sim são de bradar aos seus!! Mais uns dias e está pronto para outra vais ver! as melhoras
Ah! E um truque que aprendi da pior maneira: para além da roupa suplente dele, anda sempre com uma para ti! Já me aconteceu uma do género, mas eu tb fui atingida e não tinha nadinha para vestir... :S

Sandra, eu simplesmente... disse...

As melhoras, linda!!!
Logo logo passa...

Jocas grandes