Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Prendas de Natal

Quem me conhece sabe que eu não compro prendas por comprar. Gosto de adequar o que compro a quem vou oferecer, penso no que vou comprar com calma e fico danada quando não encontro uma coisa que idealizei para oferecer.

E por isso mesmo fiquei muito feliz quando este domingo o meu pequeno grande amigo P veio ter comigo e me disse: "M gostei muito da minha prenda. E tu T, gostaste da tua?". "Gostei!" responde o irmão. Encheram-me o coração! Feliz Natal meus queridos!


(Coração que estava partido por uma tosse irritante do João que não lhe dava tréguas um segundo, que o fazia vomitar tudo o que comia e que lhe deu alguma febre... felizmente hoje já está melhor e a libertar a expectoração toda)

2 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Olá Linda!!!
Tu é que és uma "tia" linda, doce e querida, como tal os meus filhos apenas têm que agradecer a tua "lindeza"...
Ainda bem que o João está melhor, que a tosse dele até metia pena...

Jocas imensas linda

Softwarellc disse...

Obrigado por compartilhar,,,, continue compartilhando.... Prendas