Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jardim zoológico

No sábado, para comemorar os seus 18 meses, rumámos ao Jardim Zoológico da Maia. Acho que já esteve em melhores condições do que está agora. Não me pareceu muito limpo nem  cuidado, impressão contrária à que eu tinha da última visita há uns anos. Não pudemos ver o show das focas porque supostamente ao fim de semana só se realiza da parte de tarde quando no site e na entrada está bem explicito que há um show às 11h diariamente (mas vai seguir mail a reclamar!). Alguns dos animais ainda "dormiam" ao meio-dia (estavam fechados nos dormitórios, não se viam). Podia ser por causa do frio. Podia. Mas pareceu-me que não tinham pessoal para os "acordar" a tempo e horas.

O João... gostou. Delirou com os patos, os cangurus, a corça, o pavão. Detestou o macaco e ignorou os poucos felinos que já tinham acordado. Assustou-se com as galinhas (não sei porquê não lhe inspiram muita confiança) e com o pónei. O hipopótamo não quis sair de dentro de água por isso não o viu muito bem. Brincou muito no escorrega e não queria vir embora.

Resumindo e baralhando: é ainda muito pequenino para se aperceber de tudo o que está a ver, mas foi uma manhã bem passada. A voltar quando estiver mais quentinho!!!

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Realmente tenho a mesma impressão que tu do zoo da Maia, mas pelo que ouvi dizer eles estão sem dinheiro e sem pessoal o que não ajuda nada.
Mas ao menos ele gostou e isso é o mais importante!

Pat disse...

Percebo-o perfeitamente no que diz respeito às galinhas!! Só são de confiança no prato!! LOL
Passeio é passeio!! mesmo que não entenda, sabe bem!!

Cati disse...

Hihihi... as galinhas só são de confiança no prato, essa está boa!

No fim de contas divertiram-se e isso é o mais importante. :)

Tenho mesmo de levar a Leonor ao Zoo, mas antes disso ainda vai ao Oceanário, acho que vai gostar :)

Beijocas!