Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Rebolar

Nós não temos pressa que o João cresça. Somos muito calmos e sabemos que cada bebé tem o seu tempo, não se desenvolvem todos da mesma forma. Mas confesso que já me tinha questionado se não estaria na altura dele se rebolar.

Para que é que eu me questionei!!! Este fim de semana descobriu como é giro rebolar. Deixei-o no sofá, como sempre fazia, encostado a uma almofada no cantinho entre as costas e o braço do sofá. Como sempre, coloquei uma almofada ao lado dele para evitar que caia para o chão. Quando fui vê-lo passado os 45 segundos de aquecer a água para o biberon, estava estendido no sofá de barriga para baixo e pernitas para o ar a "dar a dar" em busca de um boneco que lhe tinha escorregado. Vá lá que se estendeu ao longo do sofá, e não para o lado do chão. Acho que nem a almofada o segurava... sofá sem vigilância: proibido!

2 comentários:

Pat disse...

Ah pois é! Mesmo que eles não façam "habilidades" até um minuto, no minuto seguinte podem já fazer! Por isso, sem vigilância nunca os deixar em locais que sejam propicios a acidentes! Não devemos andar histéricos, mas eles evoluem rápido, muito rápido e surpreendem-nos...todos os dias...a toda a hora! Muita atenção! Bjinhos

Mamã Pirata disse...

Chegou á altura de ter o chão bem limpo(como sempre) e uma manta enorme para o João brincar:))

Pensa nisso...sofá jamais.


bjs (já está bom?)