Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 17 de março de 2011

"A sopa do Mc Donalds é melhor do que a da minha mãe"

Pois é isto que tenho para vos dizer hoje. Nada mais que constatar a minha incapacidade de fazer uma sopa que lhe agrade tanto como a da referida cadeia de fast food.

Ontem jantamos no Mc Donalds com o João. Com direito a Happy Meal e tudo. Claro que o Happy Meal é composto por uma sopa, uns nuggets de frango uma água ou um Bongo (que ele não bebe) e um brinquedo. Mas conta como Happy Meal, não conta? Ah! E umas batatas roubadas do "prato" dos pais.

Uma coisa é certa: a sopa de feijão branco foi comida rapidamente e sem qualquer espécie de reclamação. Ora pela mão dele, ora pela minha. Já não é a primeira vez que lhe damos desta sopa e ele adora: a sopa à labrador, a de legumes ou a de feijão branco. Foram as que experimentou e curiosamente nenhuma é passada, todas são com pedaços contrariamente ao que faço em casa. Será isso? Vou experimentar.

[Trabalho com uma pessoa responsável pela fiscalização do HACCP do Mc Donalds (uma entidade externa ao Mc Donalds que avalia o HACCP também em diversos restaurantes e hotéis) que me garante que a nível de segurança, higiene alimentar e interesse nutricional não encontro em nenhum shopping nenhuma sopa tão boa como a do Mc Donalds. Assegura ela que a deles é a melhor... e esta hem?]

4 comentários:

Patricia disse...

Por acaso nunca comprei sopa para a maria no mc donald´s, mas hppy meal também já comeu :) Nõ fazia ideia qu a sopa era boa, até porque penso sempre que eles devem vender aquilo tão pouco, que me retraio. Mas vou experimentar! A Maria não aprecia sopa não passada. Mas passada come lindamente. Bs

Mami ( Sónia ) disse...

Nunca dei sopa deles à Sofia, mas se desse duvido que ela comesse lol
Mas se ele gosta passa a ir lá buscar a sopa hihihi

Ana disse...

eu tb n teria problema nenhum em dar essa sopa ao Gil... nunca calhou... o máximo que o Gil comeu do Mac foram umas batatas fritas dos pais...

Cati disse...

A Leonor tb se estreou em Happy Meal mas a sopa desconhecia... A experimentar!