Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 14 de março de 2011

Parque da Lavandeira

Em Vila Nova de Gaia, na N222, descobrimos o Parque da Lavandeira. É um parque espaçoso com muitas árvores, muita relva, muitas mesas de pic-nic, parque infantil, patos e cisnes, labirinto, um cafézinho, etc. Vale a pena dar uma volta por lá.
Estamos empenhados em descobrir os parques do Grande Porto e aproveitar tudo de bom que têm para dar. Para a semana: Quinta da Gruta e/ou Parque do Avioso. Vamos ver se S. Pedro dá uma ajuda!

5 comentários:

Cati disse...

O S. Pedro anda a portar-se muito mal! Mal posso esperar para sair de casa com a pequena! Já não há paciência...

Aproveitem bem esses parques! Possivelmente vamos passear ao Norte em Maio, quem sabe não descobrimos essas maravilhas também? :)

Beijinho e boa semana!

Mami ( Sónia ) disse...

Esse não conheço mas tenho de dizer ao marido!

O de Avioso é mais giro para fazer desporto, pelo menos é que eu acho, o da gruta ainda não fui lá!
Quando estiver melhor quem sabe?

Pat disse...

Conhecemos esse parque desde o ano passado. chegámos a fazer piqueniques lá no verão (http://anossa1viagem.blogspot.com/2010/07/1-tarde-no-parque.html) gostámos muito e o Santiago tb!! O do Avioso não conheço, mas a Qta de Sto. Inácio e o Parque Biológico também valem a pena!

Anónimo disse...

O S. Pedro vai ajudar de certeza

Também temos descoberto alguns parques:)

beijinho

Patricia disse...

O da Lavandeira tb já conhecemos e gostamos bastante. Muito tranquilo e agradável. O de avioso a Maria conhece (com os meus pais) mas nós ainda não fomos lá. O da Gruta nem sei onde é. Vou pesquisar. Parece que vamos ter sol e calorzinho no fd, portanto vai estar bom para estes passeios...