Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 28 de março de 2011

O fim de semana foi...

Bom, mau e assim assim.

É isto mesmo, tudo ao mesmo tempo.

João com nova otite na 6ª feira detectada quase antes de ser otite graças à experiência da educadora neste tipo de coisas, tenho que admitir. Tomar o antibiótico é o drama de sempre, custa-nos mesmo muito. A todos.

Passeios em Lisboa muito limitados devido ao tempo feio e alguma chuva. Não podiamos arriscar a que ele ficasse constipado. Mudança da hora baralhou-nos e roubou-nos uma hora do fim de semana. João roubou-nos umas horas de sono com o seu vira e mexe durante a noite (na sexta dormiu connosco).

Pequeno almoço no Starbucks. Compras e brincadeiras num shopping amigo das crianças. Tarde deliciosa em casa de uns amigos com direito a prolongamento para jantar no Chinês em Belém e uma fugida nocturna ao parque infantil (estava melhor que de dia).  O João esteve extraordinariamente bem disposto o dia todo.

Arriscaria dizer que, ainda assim, cresceu durante este fim de semana.

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Ainda bem que ele se portou bem :)
Tadinho ter apanhado a otite, espero que por esta altura já esteja bom.
Beijinhos

Cati disse...

O nosso fim de semana tb foi esquisito... Estimo as melhoras do pequenote!

Beijo*

PS - qual é o shopping amigo das crianças? :P

Pat disse...

Tadinho do Joãozito!! infelizmente para impedir otites não tenho truque para além de andar sempre com o nariz limpinho!! ;)
Então e foram onde? conta lá!!

Isso das horas terem mudado também afectou o pessoal lá em casa: eu parece que sofro de jet-lag (e não é normal, mas desta vez deu-me para isto!!) e o Santiago, ontem, era 1 da manhã ainda andava acordado. Acabei por pô-o a dormir connosco!! Quando acordei já não estava lá. o pai já o tinha levado para a cama, mas não havia outra maneira de dormir!!

bjinhos