Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Está a crescer

Na 4ª feira recebi um recado da escola dizendo que na quinta feira iam fazer uma demonstração de aulas de ginástica e na próxima 2ª feira uma demonstração de aulas de música para os meninos da sala de 2 anos e do jardim de infância. O objectivo, segundo o recado, era os pais poderem escolher com consciência as actividades em que quereriam inscrever os meninos.

Como sou mázinha, pensei logo: mas como é que eu vou saber se ele gosta ou não se não estou lá? Como é que vou conseguir escolher em consciência se não vou ver? Ele não vai saber dizer nada de jeito sobre a aula, a linguagem dele não é assim tão desenvolvida. Até mandei um recado para a escola para confirmar se a apresentação também era para pais ou se era só para as crianças. Era só para as crianças, mas as educadoras dariam o feedback sobre as demonstrações.

Pois tive que engolir as minhas dúvidas. O João diz que gostou muito. Que tinha música. Que era todas as quintas (feiras). Que tirou os sapatos para a ginática. Que eram duas meninas muito giras. Que tinha tunéis. Dizes tu que o rapaz não se explica e não sabe dizer se gostou da ginástica? Ora toma! Delirei em especial quando ele diz "Todas quintas". Ainda hesitei: será que é mesmo isto que ele quer dizer? Mas era. Todas as quintas feiras vai haver ginástica. Vai sim senhor, que a mãe vai inscrever o João. Vamos ver como corre a música na 2ª feira.

3 comentários:

Cati disse...

O que fizeram aos nossos bebéeeeeeeeeeeeeees??????

(LOL!)

Cláudia disse...

:D
Não pude deixar de sorrir ao ler-te... :) Realmente ás vezes substimamoss os nossos filhos ehehehe
Boa João!!!!

Pat disse...

Sempre a surpreender estas crianças!! ;)
Boa João!