Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Glup....

E da escola chega o aviso de que havia meninos com piolhos e que os pais devem estar atentos à cabeça dos filhos... eu nunca vi um piolho! Não sei o que procurar! Recuso-me a acreditar que isso possa acontecer!

Sei que o João não tem porque a educadora esteve a ver a cabeça de todas as crianças e não referiu nada em relação ao João, mas só de pensar nestas bichezas já estou cheia de comichões na cabeça. E se vier a ter? O que fazer? Pentes eléctricos? Shampoos com insecticidas, o vulgar Quitoso? Shampoos por asfixia e sem insecticidas como há tantos hoje em dia? Ninguém merece...

4 comentários:

Sónia disse...

Fogo que azar!espero que ele não venha a ter, mas pelo sim pelo não vai à farmácia e compra um champô

carmo pinto disse...

bolas! espero que n apanhe mas pode acontecer a minha + nova tb apanhou quando entrou na pré...parecia uma bandolete entre o couro cabeludo e a testa nem quero que me lembre foi terrivel pois era loira e dar com lêndeas só com ela a dormir,n usei na altura nenhum produto só a paciência de limpar com pente ,olhos e dedos
bj

M disse...

uma prima minha que tem 4 filhos faz o pente electrico como prevençao e usa shampoo para tratamento quando os miudos estão com piolhos, tiro e queda.

Pat disse...

Aqui já tivemos desses sustos mas o Santiago nunca apanhou porque lhe corto sempre o cabelo curtinho!! Mas acho que agora há uns champoos óptimos tipo quitoso mas que não necessitam de tanto cuidado na colocação. O que deves procurar? "coisitas" brancas que mexam!! Acredita: se ele apanhar tu vês logo! Eu aconselho-te a cortar os caracolitos lindos!!
Ah! Se ele apanhar e te passar, em ti o melhor remédio não são os champôos, é pintar o cabelo!! Mata a bicheza toda!!! Boa sorte!
[até eu já estou com comichões!!!]