Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pocoyo vs Ruca

O João adora o Pocoyo. Desde muito pequenino (uns 6/8 meses, talvez). Vê os episódios com bastante atenção (pelo menos o primeiro da sessão!) e ri com algumas brincadeiras que fazem. Conhece todas as personagens pelo nome e identifica qualquer uma em qualquer sítio sem nenhuma hesitação. No entanto não diz o nome de nenhuma (nem do Pocoyo) nem sabe pedir (verbalmente) para por o dvd na televisão. A única coisa que faz é o seu HmmHmm enquanto nos tenta convencer a pegar no comando do leitor de dvd's.


O João nunca viu um episódio do Ruca. Gosta da música do início mas mal acaba vira costas. Nós não insistimos para que veja. No entanto, mal vê a imagem do Ruca seja onde for diz "RRRuca" na perfeição e repete até à exaustão.
Há coisas curiosas, não há?

2 comentários:

Cati disse...

Tem graça que isso aconteceu exactamente assim com a Leonor! Sabe os nomes dos desenhos animados todos... mas só dá atenção aos Super Leitores e ao Pocoyo (o 1º episódio, lol)!

Não tarda nada está como a Leonor... a pedir com todas as letras!

Pinguina disse...

A Joana ainda nao ve dvds mas ouve muita musica, quer dizer sao sempre as mesmas. Adora os cds da carochinha e sabe pedir as musicas. E se um dia so se lembrar de querer a"saia da carolina" é so a saia, outro dia pode ser o "balao do Joao"...