Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 4 de março de 2010

O João ri-se a ver a Dora ao pequeno almoço


Sim, o meu filho vê televisão. Não, não vê muita. Mas é inevitável que de manhã ele veja alguma televisão para estar entretido enquanto eu preparo o leite dele, acabo de me arranjar, tomo o pequeno almoço, etc. Apesar de haver muita gente que considera que ele é muito pequeno para isso, eu não vejo que traga nenhum mal ao mundo dele. Se não houver exageros, claro!


Mas a parte mais gira é que ele sorri e dá pequenas gargalhadas em determinadas partes da série. Não sei porquê já que ele é pequenino e não percebe nada daquilo... não sei se são os sons ou as imagens que o fazem rir, mas é tão fofo quando faz isso. Mais uma demonstração que está a crescer.
E qualquer dia já fala inglês com a Dora ;-)

3 comentários:

Anónimo disse...

Não acho mal nenhum em os pequeninos verem televisão.
O Martim adora é ver os Dvds da Carochinha, desenhos animados nem é muito com ele.

João em vez de se sair com mamã vai sair-se com mamy :) :)

Mamã Pirata disse...

Tudo que seja em pequena quantidade e boa qualidade n lhes faz mal de certeza.

O meu filho aos 2 meses ficava parado olhar a musica do Vichy (pequeno golfinho) que na altura dava no canal panda.

Eles adoram !!!
Alias toda canalha gosta de desenhos animados.

bjs

Eu disse...

Falei com o meu pediatra sobre a televisão e ele disse-me q desde que seja de longe e não por muito tempo não há problema nenhum.
O D. não vê muita, mas se chega a casa de alguém e vê uma televisão desligada, não pará de olhar para lá, como quem diz "entao? não se vê nada"
Depois de estar ligada, ás vezes olha outas ignora, mas não fica vidrado, só quando aparece uma música ou outra é que fica mais atento!