Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 7 de junho de 2011

Do fim de semana de praia

"Paia... aeia... ábua ábua. "

O nosso fim de semana foi assim: cheio de praia e sol. Sábado esteve uma manhã de praia fantástica. Bastante calor, uma brisa suave, maré baixa... perfeito! Domingo não esteve mau, mas estava um bocadinho de vento. O João, muito embora não seja o fã número um da areia, também não desgosta. O que ele gosta mesmo é da água do mar... de a beber, claro. No sábado lambia as mãos, lambia a pá, lambia tudo que lhe vinha parar às mãos. Até um seixo ele lambeu. A certa altura desisti de o proibir: não adiantava de nada e, apesar de não ser a coisa mais limpa do mundo, também não o vai matar. Curiosamente no domingo já quase não o fazia. Está aberta a época balnear!

2 comentários:

Pat disse...

Ai que bom!!! Estou mortinha que a nossa comece! Mas não estou a ver o santiago tão entusiasmado como o João!! Bem, pelo menos não me foge pela praia ou mar!! LOL Acho até que eu e o pai podiamos ir tomar banhoca os 2 e deixá-lo sozinho que o encontraríamos no mesmo sitio!!! LOL (calma, calma!!! nucna faria isso!! foi brincadeirinha!!!) ;)

Pat disse...

Ah!! E compreendo o joão: tb adoro o sabor de água salgada. Não a bebo nem ando a lamber nada, mas gosto de sentir o sabor nos lábios!! ;)