Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 19 de junho de 2011

A viagem em (algumas) fotos

"Tanto espaço para correr que há no Aeroporto!"
 "Olha! Olha! Avião!"
"Este bicho é muito giro... e grande!"
 "Estas bananas são mesmo boas!"

"Este sol é mesmo forte. Mamã, emprestas-me os teus óculos? Vá lá, são mais giros que os meus!"
"Mas... eu atirei a chupeta para ali. Como não a veêm?!?"
 "Esta chupeta termometro também não é má,  mas não é a mesma coisa. Falta muito para chegar ao hotel e ter outra peta?"
 "As tixas são muito giras. E há muitas!"
 "Dizem que este é o ponto mais alto da Madeira? Deixa-me trepar mais um bocadinho para ficar ainda mais alto!"
 "Este chapéu que o avô me deu é engraçado!"
 "Cucu! Estamos tão alto!"
 "Ah! Boa vida na Marina do Funchal. Até tenho quem me carregue!"
 "Os sapos do jardim Botânico são muito giros... mas fugiram de mim!"
"Um doi tê: salto!"
"Esta praia é muito boa! Diferente, mas muito boa! Dizem que se chama piscina."
 "Não mergulhes papá! Cuidado!"
"Ah! Com  a mamã é que eu estou seguro!"
"Será que eu quero ir no teleférico do Garajau? Não sei não..."
 "Esta também é praia? Mas só tem pedras? É mesmo assim? Então está bem, vou atirar algumas ao mar para ver se encontro a areia!"
"O nosso avião quer levar-me o chapéu!!!"

6 comentários:

Carina Ferreira disse...

Bem tou a ver que a viagem foi animada... e não acredito que estiveste tão mas tão pertinho de mim joão... proxima vez que passares no garajau dá um apitinho a tia que estou mesmo mesmo mesmo ao lado do cristo rei :)
p.S - Espero que não tenham se Esquecido de passar em machico :)

Patricia disse...

Isso é que foi animação! Bjs

Mami ( Sónia ) disse...

Que grande e lindo que ele está!!!!

Pat disse...

Que boas férias!! Ainda bem que correu tudo bem e que o João se portou sempre como um menino grande!! bjinhos

Pinguina disse...

A Joana fica muito excitada quando fazemos viagens de avião. Era bom que dormisse mas não prega o olho durante a viagem... Pelas fotos de certeza que a viagem foi óptima :o)

disse...

uma linda historia!!

e o joao està lindo!