Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 7 de abril de 2010

O nosso filho é um mimo

É um mimalho para toda a gente e não é nada de estranhar seja quem for. No entanto não é um bebé mimalho no sentido prejurativo que se costuma dar a esta palavra (bebés chatinhos que só quer mimos e colo e que não deixa ninguém fazer mais nada.). Ainda ontem falava com a educadora que me dizia que ele está todo o dia bem sem chorar uma unica vez e só resmunga quando tem fome ou sono. E que se ela está ocupada a fazer alguma coisa e olha para ele, ele dá sempre um grande sorriso e fica feliz com isso (mas também a avisei delicadamente que não é por isso que lhe pode dar menos atenção que aos outros!!!).

Mais recentemente começou a revelar ainda mais esta sua faceta dando-nos beijinhos, fazendo-nos muitas festinhas e a encostar a cabecinha a nós quando quer mimos.

Mas graça têm os pormenores... para nos dar um beijinho agarra a nossa cabeça com as duas mãos seja onde for: bochechas, cabelo, nariz, orelhas, não interessa! E garanto-vos que ele tem uma força descomunal a agarrar seja o que for (desconfio até que tenho já menos cabelo devido aos beijinhos dele!). Depois abre a boca bem aberta e deixa-nos a cara completamente cheia de baba que até escorre bochecha abaixo. E mesmo assim são tão bons os beijinhos dele!

1 comentário:

Patricia disse...

E q bom q é o miminho!