Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Do fim de semana...

Colo, muito colo. Mimos, muitos mimos. Brincadeira até mais não. Passeio e mais passeio. Papás, família, amigos, tudo de bom!

Sábado o papá andava de carro desportivo da empresa e lá fomos dar uma volta até Aveiro. Vocês já tentaram por uma cadeirinha de bebé num daqueles carros em que os lugares atrás até parecem mentira? É quase preciso ser contorcionista! A mãe é que sofreu que teve que ir com o banco bem puxado à frente e com a testa quase no vidro para o bebé ir em segurança atrás :-) Acabou por ser engraçado.

Fomos até à Costa Nova e compramos um marisco fresquinho para o jantar com o Avô. O João estava excitadissímo. Parecia que lhe tinha dado uma chávena grande de café. Não parava de rir, falar, mexer e remexer. Acho que gostou do carro (filhinho, não há dinheiro para este tipo de carros, ok?). Acreditam que quando fui levar o avô a casa o pai tentou trocar-lhe a fralda e vestir o pijama e não conseguiu? Ele não parava quieto. Eram precisas duas pessoas e mesmo assim foi com dificuldade que o fizemos.

No domingo almoçamos com os tios e com o Avô. Rodizio de Pizzas para os grandes; sopinha, pãozinho e fruta para o bebé. Depois fomos visitar a linda M. que é uma bebé encantadora. Muito sorridente, muito linda, com umas bochechas enormes e umas pernas e braços muuiiito rechonchudas. Chegamos a casa e foi leitinho e cama.

Venha o próximo fim de semana!

Sem comentários: