Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pois é, eu queria...

Mas as novidades não são lá muito concretas!

Ontem tive no meu local de trabalho a médica do trabalho. É uma pessoa encantadora e está sempre a torcer por mim e a perguntar pelo bebé. Quando lhe disse que o meu bebé se tinha escondido ela disse-me: "Não se preocupe que ainda hoje vai descobrir!". Ligou para as várias clinicas com que trabalha para tentar descobrir um médico da confiança dela que me pudesse fazer a eco ainda ontem. E conseguiu! Foi uma querida!

Lá fui eu a meio da tarde fazer a eco. Foi muito gira, muito mais gira do que as que faço no consultório da minha médica. O ecógrafo provavelmente será melhor. Finalmente consegui ver o coração a bater (e via-se tão bem!), a carinha, as mãos, os pés, a barriga, até o estomâgo e os rins... mas o sexo? Querias!!!

Para dizer a verdade, o médico deu o palpite de que seria menino (com 80% de hipóteses, segundo ele), mas eu não vi nada!! Ele diz que havia qualquer coisita no meio das pernas mas que podia ser uma pilinha ou podia ser o dedo do pé (ou o pé?). Estava mais uma vez de pernas cruzadas e na posição em que estava não era muito fácil. Como devia estar a dormir não mudava de posição. Eu cheguei a perguntar se não teria as perninhas tortas, já que está sempre assim: o médico riu-se e chamou-me tonta!. O médico bem se esforçou, esteve quase 10 minutos para tentar ver o sexo do bebé. A cunha tinha sido mesmo muito boa :-)

Por isso eu já decidi: vou começar a tratar o meu bebé pelos nomes que gosto para rapaz para ver qual me soa melhor com a utilização no dia a dia. Se no dia 12 me disserem o contrário, só espero que a criança não nasça baralhada!!!

5 comentários:

Pat disse...

Que bébé tão traquina (ou envergonhado)!!!
;)

bjinho

Anónimo disse...

Oh pá... está difícil! Mas 80% já é alguma coisa não?

Fica para dia 12 :)

Beijocas

Ana disse...

malandreco... mas 80% já é alguma coisa... pode ser que dia 12 já seja 100%... beijokas

Mamã Pirata disse...

HAHAHAH querias?

Ele n se deixa influenciar com cunhas.
...Olha está tudo bem é o que importa.Mas alegra-me que venha aí um Pilas,assim o T terá cm quemjogar á bola.

:))Bom fds.

Tens a feira do bebé este fds no continente.

Sandra V. Silva disse...

Ai bébé malandro!!!

Mas olha 80% já e qualquer coisas. No dia 12 vais ter os 20% que te faltam para chamares o teu bébe pelo nome!

Jinhos