Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 2 de março de 2009

Lojas de rua

Depois de sair da eco na 5ª feira fui dar uma volta pela Rua de Cedofeita. Há bastante tempo que não ia para aqueles lados e deliciei-me. Eu gosto mesmo é de andar às compras nas lojas tradicionais e acima de tudo ao ar livre. Nos shoppings encontramos quase sempre as mesmas roupas, as mesmas cores, as mesmas lojas. Já está tudo visto.

Nas lojinhas de rua há um mundo novo de roupas de bebé! Coisa mesmo giras e para todos os gostos: mais tradicionais, mais modernas, cores claras, cores vivas, tudo! E nada caras. Comprei alguns bodys de apertar ao lado bem giros, e vi uma série de fatinhos lindos de morrer. Tenho que lá voltar com o papá, porque sózinha perco-me nas compras!

5 comentários:

Mamã Pirata disse...

Andas aqui pertinho de mim.
Foste á Maiorista?

bjs.

Ana disse...

ah pois é... eu tive de me controlar imenso... ainda tenho... boas compras... beijokas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Eu também quero ir ctg...

Jocas grandes miga e já sabes oq ue acho do parte apesar de tu dizeres que sou uma exccvepção...

Fi disse...

eu trabalho muito perto da rua de cedofeita, e à hora de almoço tambem dou sempre umas voltinhas, e já vi coisas de bebe muito bonitas!

passear ao ar livre é muitooooo melhor :)

beijinhos

Mãe-Te-Quer disse...

Tenho de ir dar umas voltas a essas ruas!
Para já, tenho andado enfiada nos shoppings e deve ser por isso que ainda não fiz grandes compras!