Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

E não é que o Sebastião...

... afinal é uma Delfina???

O bebé de uns amigos a quem nós chamavamos carinhosamente de Sebastião há uns meses, revelou na ecografia de hoje que afinal é uma menina? Estou muito feliz por eles porque tenho a certeza que a minha amiga preferia uma menina para se perder em laços e fitas cor de rosa. Mas eles ainda não acreditam bem... "Será que desta vez o médico também se enganou?"

Também carinhosamente já a baptizei de Delfina. Sou mesmo boa a escolher nomes, não sou?

(só a baptizei porque eles não conseguem escolher um nome, são piores do que eu e o N)

7 comentários:

Cláudia disse...

Delfina??????
Tadinha.... :)

Beijocas

Anónimo disse...

Estou como a Cláudia...

Mas que já ouvi alguns episódios desses. Deve ser mesmo estranho, mais vale só saber o sexo quando nascer!

Beijocas

Mamã Pirata disse...

LOL.

Como sabes o meu t foi Sara até aos 5 meses:))

Mas Delfina n é lá mto bonito .EHEHE!

N dês essa ideia aos Pais.
Felicidades p Eles.

Sandra, eu simplesmente... disse...

Boa!!!!!!!!!!!!!!enho que falar com ela...

Jocas grandes e assim já tem pretendentes...

Sandra, eu simplesmente... disse...

PS eu fiz a criopreservação pelo sim ou pelo não...

Jocas grandes

tulipa_negra disse...

querida, realmente o teu gosto para escolher nomes deixa um pouco a desejar.... eheheheh

bjs

Ana disse...

realmente tens um dom para escolher nomes!!! Deixei-te um desafio no meu blog... beijokas