Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pocoyo sim, mas ao longe!

No sábado fomos ao Zoo de Santo Inácio. Anunciavam a presença do Pocoyo, do Ruca e da Docinho de Morango num dia de festa de despedida do verão e nós resolvemos ir espreitar.

Contrariamente ao esperado esteve uma tarde de sol fantástica e foi uma tarde de festa no zoo, mas o Pocoyo e Cª não fizeram grande sucesso junto do João. Mal os viu começou a chorar. As fotos que tenho dele ao colo do pai com os bonecos ao lado mostram bem o medo dele. Desisitimos e fomos ver os animais da quinta. Passado um bocado ele pede para ve o Pocoyo. Lá fomos outra vez. Estava muito entusiasmado a vê-los do lado de fora do recinto das fotos. Quando eles se ausentaram por um bocadinho, passou o tempo a perguntar por eles. Ficou excitadissimo quando regressaram. Quando chegou a hora de ir para a beira deles... choradeira!

Mas achou um piadão às panteras, aos pinguins, à zebra, às suricatas, aos mabecos, aos macacos, etc. Repetia todos os nomes que lhe diziamos, mesmo os mais dificeis. E às vezes saia cada palavra... foi mesmo muito divertido!

2 comentários:

Cati disse...

Os peluches gigantes à laia de cabeçudo de Torres Vedras assustam-nos... coitadinho do João! Ele bem tentou!

Ainda bem que se divertiram! Beijinhos!

Pat disse...

ahahahha o que interessa é que se divertiram e aproveitaram!
Ainda cheguei a combinar ir tb nesse dia com umas amigas, mas depois apercebi-me de que era no dia em que regressavamos de férias!! :(