Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fim de semana Lisboeta

Aproveitamos o fim de semana com mais um dia e uma hora, pegamos no avô, e rumamos a Lisboa. Foi bom, muito bom.

Sábado saímos de casa a tempo de almoçar um belo bacalhau em Arruda dos Vinhos, fizemos uma sesta já em Lisboa, e "aproveitamos" a chuva para ir até ao El Corte Inglés ver uma exposição de Legos (e não só). Jantamos com a tia que está temporariamente "de castigo" em Lisboa a estudar e o tio.

Domingo madrugamos (obviamente!) e depois do belo do pequeno almoço de hotel fomos até Belém. O João viu o Museu dos Coches durante os sonhos (é que dormiu desde antes de entrar até depois de sair!), mas nós gostamos. Os coches estão muito bem conservados. Não sei é como vai ser para os transportar para as novas instalações quando estiverem prontas. Aproveitem porque ao Domingo de manhã há uma série de Museus pelo país todo que têm entrada gratuita. Vejam aqui a lista.
Seguiu-se um passeio nos jardins de Belém e o belo do almoço. Depois de uma volta de carro para o João dormir um soninho tivemos direito a chocolate quente no Starbuck da Estação do Rossio e passeio pela Baixa ao final da tarde. O que eu gosto dessa zona de Lisboa! Cheirava a frio e castanhas. Muito bom. E tivemos muita sorte porque só choveu quando andavamos de carro.

Na segunda-feira rumamos a Coimbra. Almoço no restaurante Italiano junto ao Mondego e tarde de brincadeira no Portugal dos Pequeninos, um clássico da minha infância. Adormeceu estafado no regresso a casa. Querem ver como foi?














5 comentários:

A Bela e o Monstro disse...

Mas que lindo! Tão simpático! Muitos parabéns!

Pat disse...

[adoro a última foto!]

Que belo passeio!! Ainda bem que a chuva foi dando tréguas!!

Patricia disse...

Lindas as fotos. A minha preferida é sém dúvida a última. Bjcas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Tão llindos... e já conseguistes que desse um sorriso lindo...

Jocas grandes linda

Carina Ferreira disse...

K pena k esse fim de semana lisboeta não tivesse sido na semana anterior... teria te conhecido. Fica para uma próxima. Beijokas... o João é um Doçe :)