Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O meu filho pede-me para dormir!

À noite depois de vestirmos o pijama "duplo" vamos buscar uma chupeta e voltamos para o quarto dele. Ficamos às escuras com ele no meu colo (ou do pai) no mimo. De repente ele vira-se para o berço, aponta e faz "hmm, hmm". Deito-o, vira-se de barriga para baixo, empina o rabito, e adormece. Simples e eficaz. E que piada eu acho a ele pedir-me para o deitar!

(começou a fazer isto na semana passada)

2 comentários:

Ana disse...

é bom não é? o Gil faz o mesmo... desde a páscoa que depois de jantar... pega na chucha e na fralda, fica uns minutos no miminho do colo do pai e depois pede para ir para a "caminha"... e adormece instantaneamente...

Pat disse...

Oh...quem me dera!!! O meu já vai buscar a fraldinha para ninar, mas adormecer sozinho??? Nã, nã, nã!!! No colinho é que é bom! Mas enfim, também não demora assim tanto a adormecer! :)