Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aftas

Ontem vi que o João tinha duas aftas na boca. Só consegui ver duas junto aos lábios porque ele não abre a boca para me deixar ver mais para dentro. Mas a educadora "prometeu" que vai ter mais. Já tem duas meninas em casa por terem a boca cheia de aftas.

Jantou pouco e mal e o que comeu foi graças aos dvd's de música que pus a passar. Mas esteve bem disposto o tempo todo. Dormiu mais ou menos: um bocadinho choroso para adormecer e umas crises de choraminguisse que nem me fizeram levantar da cama porque nem davam tempo para isso. Levantei-me duas ou três vezes para ver se tinha febre: nada, felizmente!

Falei com o pediatra que me disse que ele provavelmente irá ter mais e não há nada que o possa evitar. Caso não tenha febre devo dar apenas um Ben-u-ron se reparar que ele tem dores. É muito pequeno para tentar colocar qualquer coisa para as aftas, disse-me que ele não deixaria (pudera, nem me deixa ver!). Se tiver febre, aí terei que o levar ao consultório para me receitar um medicamento apropriado.

Que chatice! Eu sei bem como se sofre com uma ou duas aftas... o que fará com muitas...

2 comentários:

Pat disse...

Vamos rezar para que não faça febre...aí sim é complicado! As melhoras do lindão! bjinhos

Pat disse...

Como está? Já lhe passou?