Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De-li-ci-o-so

O meu filho é muito carinhoso com as outras crianças, em especial com as meninas. Muito mesmo. Demasiado talvez, "cola" provavelmente, já que a maior parte das coleguinhas da creche e a nossa amiguinha Matilde fogem dele. Ele gosta de lhes dar abracinhos e beijinhos. Às vezes são tão intensos que cai para cima delas :)

Mas ontem encontrou uma companheira à altura, a Mariana. A Mariana está a poucos dias de fazer 1 ano e foi lindo vê-los a inteagir. A última vez que a vimos ela ainda não teria 10 meses, o que fazia muita diferença para os 14 meses da altura do João. Desta vez as diferenças entre eles diminuiram e se um "dizia" mata, o outro dizia "esfola".

O João abraçava-se a ela aos beijos e ela puxava-o para também lhe dar umas beijocas. Lindo de se ver. Finalmente que o meu rapaz encontrou uma beijoqueira à sua altura. Acho que ainda vão ser muito amigos estes dois. O ar de malandros dos dois juntos indica que sim!

[E nós, mães exemplares, tiramos muitas fotografias para quando eles entrarem na adolescência os envergonharmos e quem sabe até fazer alguma chantagem ;) ]

2 comentários:

Pat disse...

ahahahah!! namoradeiro, hein?? Começa cedo!! O meu foge!! Detesta "colas"!! :)

Sandra, eu simplesmente... disse...

Até me ri com essa paixão desmedida!!!
Mãe tens que ter vergonha por pensar essas coisas de chantagem, vá lá, nem parece teu linda...

Jocas imensas