Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O João e o circo

O João estranha muitos sítios. Em especial se forem escuros e tiverem música alta ou outros sons altos. Estranha os espectáculos na Casa da Música, estranhou o recinto da Festa de Natal (e no ano anterior, e no outro, e no outro), etc. E assim que nos ouviu falar em circo dediciu que não gostava e que não queria ir. Mas fomos, que estas coisas têm que ser ultrapassadas.

Depois de um susto incial quando o apresentador grita (literalmente) aos nossos ouvidos "SENHORAS E SENHORES, MENINAS E MENINOS!", foi muito giro vê-lo descolar do meu colo e prestar imensa atenção a trapezistas, malabaristas, animais, palhaços, etc. Acho que não percebeu metade das piadas dos palhaços, mas riu-se às gargalhadas com as asneirolas que eles faziam. O único que lhe passou completamente ao lado foi o espectáculo de magia, não ligou nenhuma.

No final, depois de insistir que não tinha gostado (Pois,pois! Teimosinho... a quem sairá?) ainda teve tempo para dar uma volta no amigo do Faísca nos carroceis estratégicamente montados à porta do circo. Para o ano há mais!

Sem comentários: