Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Primeiro cocó no pote ou Só uma mãe para falar disto online

Antes de dormir o João estava a sentar-se no pote que está no quarto dele. O pai perguntou-lhe se queria fazer xixi e tirou-lhe as calças do pijama e a fralda. Sentou-o no pote em frente a uns brinquedos. Eu, descrente, disse-lhe que ia dormir para a sala (sim, o sono é muito!) e que me avisasse quando acabassem a sessão de pote. Nem passado 3 minutos ouço o pai a fazer uma grande festa porque o João tinha feito cocó no pote. Fui ver... e não é que tinha mesmo?
Se isto significa que está pronto para o desfralde? Não creio, acho que foi uma bela coincidência. Mas que fizemos uma grande festa, lá isso fizemos. Pode ser que assim ele ache piada e repita a proeza.

5 comentários:

disse...

A partir dos 18 meses podemos comecar a ensinar os miudos a ir ao pote.nada de forcar,propor e esperar!pro isso talvez nao seja so coicidencia o joao ter feito no potinho! Parabens ao joao!!!

disse...

A partir dos 18 meses podemos comecar a ensinar os miudos a ir ao pote.nada de forcar,propor e esperar!pro isso talvez nao seja so coicidencia o joao ter feito no potinho! Parabens ao joao!!!

Cati disse...

Parabéns! Isso é um grande progresso! :)))

Eu disse...

o D. também já fez cocó e xixi no bacio e na sanita. Mas uns dias pede e não faz, outros não pode e nós perguntamos, ele diz que sim e lá faz... mas acho que ainda é cedo e ainda vai demorar um bocadinho para desfraldar por inteiro... talvez mais para o verão, vamos ver...

Pat disse...

Boa joão!!
Lá por casa já sabes: nem sabe o que é quanto mais fazer desfralde???!!? ahahah