Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Para "desespero" do pai e da mãe da M....

... ontem o João trocava beijinhos na boca com a M. À descarada e com um ar de maroto que só visto. A M. é apenas um mês mais velha mas nunca ligou muito ao João (para desgosto do meu filho). Ontem finalmente viu que tinha ali um amigo para as brincadeiras.
E foi um fartote de riso: o João inclinava-se para ela, ela tirava a chupeta e toca a dar beijinhos. O pai dela quase teve um colapso nervoso, a mãe idem aspas... mas eu alertei logo que a culpa não era do meu filho!! Se ela tirava a chupeta é porque estava interessada! :-D

5 comentários:

Cati disse...

:DDDD
Esse relato é do mais amoroso pá... coisas fofas! O amor é lindo em todas as idades!

Um beijinho e bom fim de semana!

Mami ( Sónia ) disse...

hihihiihi oi amor é lindo!!!!
Não entendo o porque de os pais dela ficarem nervosos, afinal são apenas crianças!!!

Pat disse...

ahahahahhaha demais!! Já estou a imaginar a cara dos pais da miúda!! LOL O santiago tb tem uma "paixão" na sala dele. É a Leonor. Mas é uma menina muito dona do seu nariz que não liga nenhuma a ninguém. Cá entre nós acho que é culpa dos pais, porque têm exactamente esse tipo de reacção quando ela se "chega" a algum miúdo!! Um dia destes estava com ela no colo (não foi a 1ª vez!!) quando os pais dela e eu chegámos. Foi um fartote de rir, mas os pais dela não gostaram nada da ideia. Enfim... mas eu acho amoroso!!

Cati disse...

Oh Pat, a minha Leonor também é assim e eu não a afasto de ninguém... é um mau feitio natural! :(

Pat disse...

Deve ser do nome!! LOL