Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Crocs

Sim ou não?

Eu não acho um sapato/sandália muito bonito e penso que não seria capaz de os usar (desculpem-me os fãs de crocs!). Pelo menos aqueles tradicionais, porque já vi online algumas coisas desta marca que até são engraçadas.

Mas ontem surgiu-me um dilema: o João vai para a praia com o infantário e tenho que lhe calçar umas sandálias práticas e confortáveis, mas acima de tudo que não lhe magoem os pézitos habituados a andar de meias. As crocs parecem-me uma boa solução... e em míudos até acho menos mau. Mas já li em diversos sítios que aquilo faz transpirar muito e acaba por fazer bolhas nos pés dos míudos. Alguém têm? Alguém me conta tudo sobre as suas crocs? Vale a pena o investimento?

10 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

A Sofia usou sempre no verão e nunca lhe fizeram bolhas nem nada, além disso eles na praia tiram-lhes os sapatinhos de certeza por isso o tempo que ele os vai ter nos pés vai ser mesmo curto!

Anónimo disse...

Vai ao facebook ver a que vou comprar para o Gustavo.
Eu tenho crocs e gosto mt de andar com elas. Não me fazem transpirar e não ficam com cheiro.

Patricia disse...

No Verão passado comprei 2pares para a Maria. Grande erro! Ela tem o peito do pé muito alto e as bolhas de que falas apareciam em menos de nada. Já não lhe servem mas andou com elas 2 ou 3 vezes e ficaram novas lá em casa. Este ano vou tentar comprar umas mas de um número bem maior. E só compro se vir que o pé fica largo. Se apertar esquece que é dinheiro para o lixo. Eu não gosto em adultos e tal como tu seria incapaz de usar, mas nos miúdos acho piada. Bjcas

patricia disse...

Vale bem a pena o investimento. O ano passado comprámos assim folgadinhos e ainda usa na piscina. Um sucesso! Tb comprámos umas havainas mas ele odeia!
espero ter ajudado
Bjcas tixa e Afonso

Ana disse...

O Gil também sempre usou... e usa no inverno tb para andar por casa com umas meias calçadas... ele adora as crocs dele!!! Eu confesso que sou fã e tenho 4 pares todos de modelos diferentes...
E olha que o Gil era super esquisito, no ano passado n queria usar sapatos nenhuns sem meias... mas aceitou muito bem os crocs...

Eu disse...

a minha colega de trabalho tem dois filhos e eles usam e ela só fala bem das crocs. Mas fala tão bem, tão bem que graças a ela comprei umas para o D.
Na loja elas custam 20 euros, mas a la redoute está com uma promoção em que as crocs custam apenas 13.90. comprei na la redoute e estou à esperem q cheguem para experimentar.

Pat disse...

Não tenho. Não gosto. Nunca experimentámos. Mas na Primark tens baratas (não são crocs originais claro!). Mas se é por causa da praia qualquer sandália dá.

Cati disse...

ODEIO crocs... belhac. Não te posso falar da nossa experiência com crocs porque nunca comprei, mas quem conheço que tenha comprado parece-me satisfeito. Odeio as crocs por terem um ar grosseiro e feio, de galochas cortadas em jeito de chinelo.
A Leonor no ano passado tinha dois tipos de calçado para a praia: umas sandálias de plástico transparente (as dela eram rosa, mas havia de todas as cores, as dela eram da Agatha Ruiz de La Prada, mas a chicco e a zara baby tb têm) e umas mini-havaianas. Nunca se queixou nem de umas, nem de outras, e ambas eram muito práticas. Aliás, as havaianas eram lindas, super práticas e aparentemente muito confortáveis, visto que ela corria que se fartava com elas!

Beijoca*

disse...

Olá ;)
Tens crocs baratas na Primark, Dolce Vita, a 3€.
Comprei à 2 semanas para a minha bebé de 21 meses, ela andou um dia com elas (um dia de intenso calor) transpirou bastante e fez uma bolha no dedinho grande. Dps disso voltou a usá-las mas com meias (não gosto mto de ver mas já vi pediatras no hospital que tb as usam assim) ;)

Cláudia disse...

Pois, o Afonso tem umas crocs, e adora. No inverno tive que as esconder que ele queria usá-las sempre. :)
mas apesra de não ficar com o pé vermelho, noto que transpira muito. Fica sempre com os pés molhados.
Mas acho que são uma boa compra.
Ele gosta, e como disse a patrícia comprei tb o nº acima, para não ficarem muito justas.
Agora que andamos a iniciar as cuequinhas , dão muito geito... Ele anda com elas com meias, assim quando faz chichi no chão, é só limpá-las com um dodot, e tá pronto.
:)