Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 21 de abril de 2009

O papá tem muita piada... tem, tem...

Ontem, falava com o papá sobre a quantidade de roupa que o nosso filhote tem e sobre a necessidade de comprar mais algumas peças de tamanho 0 ou 1.

Ele achava que não porque dizia que se for preciso compramos quando nascesse. Eu achei piada à ideia de o ver sózinho, num shopping, a escolher roupa de recém nascido, porque obviamente eu não estaria em condições de ir para o shopping 4 ou 5 dias depois do parto. E sabem o que é que ele me respondeu???

"Com o desespero que tu andas por causa da dieta, sais da maternidade e vais querer ir directa ao shopping comer um hamburguer bem recheado e um crepe com gelado e chocolate! E aí já podemos comprar..."

E se calhar até tem razão! :-)

12 comentários:

Anónimo disse...

Eheeh realmente a desforra vai saber mesmo bem!

Quando a minha sobrinha nasceu também tive que ir a correr comprar fatinhos de inverno e o mais pequeno possível, em Julho!! E eu que não percebo nada do assunto comprei uns fatinhos lindos, lindos!! A minha irmã adorou e foram perfeitos! Por isso o maridão não deve ter problemas desses :)

Beijocas

Sarita disse...

Bem vistas as coisas, o teu marido até tem razão. Eu por acaso também ando a delirar por um hamburguer MMM. Acho que assim, que pudermos de certeza que vamos comer tudo que nos apareça á frente. AI AI AI

Beijinhos

Paula Oliveira disse...

Lol os homens são todos iguais!!! No que diz respeito a compras fica sempre pra depois... Convém ter algumas peças 0/1... Mas à velocidade que eles crescem... nem vale a pena ter muitas... eu confesso que a seguir à minha princesa nascer tive de ir comprar algumas coisitas... mas também foi mais porque eu fui uma exagerada e quase só comprei coisas para 3 meses!! É o que faz estar habituada a ter bebés grandes na família... a minha irmã teve de comprar roupa maior... enfim... cada caso é um caso!!

Beijocas

Fi disse...

eheheh! demais :)

Ana Luísa disse...

Acho que sim, que o pai tem razão e vais ver que vais estar em condições sim ;)
Nem que seja só para o crepe, serve para desanuviar ;)
Beijinhos.

Ana Luísa disse...

Ah, e eu aconselho roupas para 3 meses ;)
As 0 e 1 deixam de servir num instante!
Bjs.

Mamã Pirata disse...

EHEHEHE!
Não discordo da observação do Pai vais querer é láreu e tirar a barriga da "miséria".
Qto a roupas cm vai nascer no verão ,seca bem e depois se comprares mta roupa pequenina ao fim de 1 mes fica sem servir.

Pensa na hipotese de ele tb nascer "grande".

Bjs p vcs.

Sandra disse...

A mãmã Pirata tem razão, tens sorte na epoca do ano a roupa seca num instante! Eu por acaso tinha muita roupa interior, pois demorava a secar! E até tive sorte pois ele a roupa por fora nem sujava muito(não bolsava o leite)!

Eles crescem muito rapido, num mês já não lhe serve nada de 0-1!

E depois de nascer podes aproveitar em comer uma coisinha boa!

Bjs

Co(S)mic Gal disse...

Até eu ja comia!!!! :P lololol
Beijocas

Eu disse...

depois não podes comer de tudo pq estás a dar de mamar...

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lol...

Jocas grandes. Olha eu logo a saguir ia ao shopping!!!:D

Patricia disse...

Como sabes, padeci do mesmo mal na minha gravidez e tb dizia q assim que a Maria nascesse ia comer imensa porcaria... E comi! O que mais me apetecia eram bolachinhas de sortido hungaro, de uma determinada pastelaria... Quando a minha mãe me ligou a perguntar o que queria que ela me levasse para o hospital, até fez a pergunta desta forma: "Para além das bolachinhas..." e sabes que mais... As ditas estiveram esgotadas quase um mês. Mas assim que foram fabricadas devo ter comido para aí meio kilo delas... tantas que até fiquei enjoada!
Bjcas