segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mais logo...

tenho consulta na GO. Acreditam que quase me esquecia? Agora, como já sinto o nosso "piqueno" já não sinto aquela necessidade imensa de ir à GO para que ela me diga que está tudo bem. Eu sinto que está tudo bem!

Quero apenas esclarecer com ela a questão dos diabetes gestacionais (ainda essa questão). Se por um lado me disse ao telefone que estava tudo bem, por outro disse-me que eu não podia comer doces, nem um pequenino de vez em quando. Não percebi muito bem e quero esclarecer o que posso ou não fazer, para que tudo continue a correr muito bem.

5 comentários:

Mãe-Te-Quer disse...

Eu também estou ansiosa que chegue a semana que vem para esclarecer tudo e mais alguma coisa com as médicas! Entretanto, tenho-me portado bem: nada, mas mesmo nada de açúcares! :)
Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Olá!
Vejo que a Páscoa correu bem,cm algumas doçarias mas tb faz parte da "festa".
A falta da foto só te perdou-o pq já só falta 5 dias pra ver:))
A falar nisso ...espero que o S.Pedro não nos deixe ficar mal...tenho o piralho doente e n convinha nada chuva.

bjs :)

Patricia disse...

Espero que corra tudo bem na consulta. Quanto aos diabetes eu vi o teu post e dizias que tinhas 2 valores alterados. Ora bem, eu tb tive 2 valores alterados, um deles, apenas por 1 ponto e mesmo assim... a minha GO disse-me que tinha diabetes gestacionais. E tive que ir a um endocrinologista, ter imenso cuidado com alimentação (não apenas doces) e picar os dedos, 6 vezes por dia. Mas até pode ter sido excesso de zêlo da minha médica.
Que tudo corra bem e vem dar notícias.
Já vi pelo comentário da mamã pirata que vais ao encontro. Nós tb lá estaremos (ajude o S.Pedro!).
Bjs

Cláudia disse...

Então hoje é dia de espreitar o pequenino :)

Depois conta lá se ele está gordinho e se se mexeu muito para veres a carinha dele.

beijinhos

Sandra Veloso Silva disse...

Depois conta...