sexta-feira, 24 de abril de 2009

Bebé irrequieto

Têm sido dias muito engraçados com o João Diogo (ontem tratei-o aqui só por João e o pai ralhou-me, imaginem só...).

Mexe mais que nunca e, para além de se sentir, também se vê a barriga aos saltos.

Às vezes parece uma autêntica revolução na minha barriga... será que tem alguma coisa a ver com o feriado de amanhã? :-)

Uma coisa é certa: ele vai trazer uma revolução (boa) às nossas vidas. Estás preparado, papá?

6 comentários:

Mamã Pirata disse...

Ehehe!

Confessa lá é tão bom,nos dias mais calmos até sentimos a falta dos "trambolhoes"...eu cheguei a ir á urgencia só pq não o sentia ,mas o rapaz tb tinha dias de preguiça aguda.


Estás a entrar na fase mais deliciosa da gravidez,eles sentem a n/presença e da do Pai tb.
E reconhecem mto bem a voz dele.

Qto á mudança ,minha querida nunca mais serás a mesma.E depois me dirás como sonseguiste viver até aqui sem o vosso João Diogo:))

Felicidades:))

(tb acompanho a Maria desde a gravidez da Concha ,aquela mulher é SUPER:))

Anokax disse...

O meu gajo diz que pareco um ET lol a barriga toda de um lado, depois passa para o outro... lolol
Sabe bem!!
Força papa :)
Beijocas

Eu disse...

o meu à medida que cresce mexe cada vez mais e ultimamente não tem parado quieto! Eu até pergunto "quando será que ele dorme?"

Ana e Kiko disse...

Sabem tão bem essas revoluções, aiiii k saudades....

Bom fim de semana

Sandra Veloso Silva disse...

Ao ler-te lembrei-me do meu piolho que mexe-se de igual forma (muito e muitas vezes) mas quando está sossegado até estranho.

É bem gira esta fase não é?

Sandra e Amaro disse...

É tão bom, miga... tenho saudades, muitas... mas não me venhas com a menina, lol!!!

Jocas bem grandes miga e estou em pulgas para conhecer o meu sobrinho mais novo