Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 28 de abril de 2009

E para a semana...

.... começam as aulas de preparação para o parto no Centro de Saúde. Esqueci-me de perguntar durante quanto tempo vou ter aulas, sei apenas que é duas vezes por semana, uma hora cada aula. Falei ontem com a enfermeira Conceição, uma senhora adorável e que tentou ao máximo conjugar as aulas com a minha disponibilidade e a do papá.
Infelizmente, o papá não vai poder frequentar, mas eu chego a casa e conto-lhe tudinho. E pode ser que haja uma ou outra aula mais dedicada aos papás que ele possa sair mais cedo para ir.

8 comentários:

moca disse...

Eu tive aulas ate a mariana nascer aqui na maternidade é assim.

Vais gostar vais ver e aprende-se algumas coisas giras.

Bjs

Diogo Miguel disse...

Olá mamã! Eu também gostei das aulas de preparação...acho que mais do que preparação física, as aulas me ajudaram psicologicamente...Bjooo. Paula e Diogo.

Sarita disse...

Olá, eu frequento as aulas desde as 30 semanas e gosto bastante. Também tenho 2 dias por semana. O Pai nunca vai comigo, não pode, mas além de nos preparar para o grande dia, é muito bom conhecer e falar com outras grávidas.

Beijinhos

Anónimo disse...

Mais uma etapa! :)

Beijocas

Sandra V. Silva disse...

Boa. Vai fazendo um resumo para irmos trocando informações. Vou começar as minhas para a semana, igualmente no Centro de Saúde.

Bjs

Mamã Pirata disse...

Na altura tb tive aulas e gostei mto.O Pai Pirata tb foi assistir á aula teórica e até foi a uma pratica mas nessa não saiu do banco.EHEHE!

È mto útil ,vais gostar:))

bjs ao Diogo.

Fi disse...

as aulas de PPP nos centros de saude costumam ser até ao final da gravidez. o que é optimo!
só começo as minhas do centro de saude`mais tarde, às 27 semanas.
e só vou poder ter 1 x por semana, por causa do emprego...
beijos

Cláudia disse...

Deves ter aulas até o pimpolho nascer...

beijocas