Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Tio ou tia

A propósito do comentário da Mama Pirata no último post lembrei-me que todos os dias tenho pelo menos um momento de diversão. Normalmente é quando o meu irmão me liga a perguntar se já fiz mais exames... ando há um mês a dizer que só no dia 19, mas a impaciência dele em saber mais coisas leva-o a perguntar o mesmo todos os dias. Só me rio com a sua pressa. :-)
E uma das coisas que ele mais quer saber e que mais pergunta é precisamente se vai ser Tio ou Tia :-D (isto é, se vai ser um menino ou uma menina). É um tonto, este meu irmão!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ehehe eu também achei um piadão à Mamã Pirata!

Beijocas

Mamã Pirata disse...

Pois ...eu n tenho o teu nr senão tb te ligava a perguntar o mesmo.Já agora ...dia 19 é sexta...depois diz se vou ser TIA ,ou TIO:))

...e conto ctg no encontro das Mamãs/Bebés:)) ok?

Cláudia disse...

Deixa lá, o meu irmão no final da gravidez ligava-me todos os dias a perguntar "então, já pariste o meu sobrinho?" :) E dizia parir, porque era o termo usado pela enf. das aulas de prep para o parto e ele achou piada :)

beijinhos

ps- e já agora vamos ser tias ou tios???? :D

disse...

ola!tambem tenho consulta dia dezanove.o teu irmao esta encantado com a tua gravidez ja se vê!que bom né?!beijinhos grandes.