Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O grande segredo...

Quando fui ao Centro de Saúde há umas semanas dei de caras no atendimento com uma amiga da minha mãe que lá trabalha. Foi ela que me atendeu e eu tive obrigatoriamente que lhe dizer que estava grávida para lhe pedir a isenção de taxas moderadoras. Pedi-lhe o maior segredo porque ainda ninguém sabia, porque ainda não tinha chegado às 12 semanas e podia não correr bem, blá, blá, blá. Ela prometeu e concordou que eu fazia muito bem em guardar segredo.

Ontem ela encontra o meu irmão e pergunta-lhe por novidades. Como ele não sabia se eu lhe queria contar pessoalmente (ou se lhe queria contar!), disse que não havia nenhumas. Não é que ela lhe perguntou se ele sabia guardar um segredo e lhe disse que ia ser tio?!?! Ele não se desfez, fez de conta que não sabia de nada (coitado, nem sabia como reagir).

Quando ele me contou apetecia-me dar uma descompostura à senhora. Já viram se eu não tinha mesmo contado ao meu irmão e ele vinha a saber por terceiros? Seria muito desagradável... Já não se pode confiar em ninguém! E o que é feito do sigilo profissional?

Acabei por me rir da situação porque eu tinha comentado com o N que não confiava muito que ela guardasse segredo, mas que a minha esperança é que ela não encontrasse ninguém da família até eu lhes contar (faltava mais ou menos 15 dias para isso). E por acaso não encontrou. Mas mal arranjou uma oportunidade...

6 comentários:

Mamã Pirata disse...

ò Kikarago!

À cada uma,as pessoas n tem vergonha nenhuma.Eu acho que fazem de preposito p provocar "o mal" nos outros.

....Vergonhoso!

bjs nossos .

Quando tens eco?

Cláudia disse...

:)

Pois, não se pode confiar em ninguem... Em inglaterra tinha uma amiga que quando me vinha contar um segredo dizia que era um segredo grande e que não podia contar a ninguem... Descobri depois que queria era ser ela a contar a toda a gente :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Xiiiii que chatice! Tiveste cá uma sorte em ela não encontrar ninguém...

Beijinhos

ps-tens um miminho no meu blog

Cláudia disse...

Eu sei que a Segundo Olhar te deixou o mesmo miminho, mas resolvi deixa-lo no meu blog para ti também :)

Beijocas

Sophie disse...

pelo menos ficaste a saber q nao vale a pena lhe contar segredos! :)

bjocas
Sophie

tulipa_negra disse...

há com cada uma... esta gente não sabe manter a boca fechada! ;-)

bjs