Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ufa!

Ufa! Que alívio! O nosso bebé está bem e recomenda-se! Só falta o resultado do rastreio para o confirmar, mas eu já nem preciso dessa confirmação (eu sei que está bem!).
A imagem a que achei mais piada foi uma imagem dos pézinhos vistos de baixo. Dois pés lindos e grandes (tem a quem sair!). Mas todas as imagens são lindas. Trouxe imensas fotos para mostrar a toda a gente.
Estava um pouco envergonhado porque nem deixava a médica medir a TN, mas nada que uns bons abanões na minha barriga não resolvessem. E quanto ao sexo... nada de muito concreto. Parece um menino mas também pode ser uma menina! Boa! Ficamos a saber o mesmo! Pensamos logo, com quem vai namorar o nosso filho se for menino? Os nossos amigos todos têm ou vão ter meninos!!!
Mas o melhor de tudo? Nem uma grama de aumento de peso. Eu bem digo que me ando a portar bem demais!

4 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ó miga eu andava em pulgas ontem à noite!!!!
Boa!!!
Fico imnesamente feliz miga!!!!

Jocas grandes e fico à espera da "foto"

Eu disse...

Eu fiz exames de sangue para o rastreio de manhã e à tarde, quando fui fazer a eco, eles já tinham o resultado e fizeram a eco e o rastreio, tive quase uma hora lá dentro. Eu estava muito nervosa, mas felizmente estava tudo bem.
É tão giro vermos o nosso filho ali a mexer-se.... fico feliz por estar tudo bem! Parabéns!

Ana disse...

q bom!!! fico contente q tudo esteja bem... beijokas

Anónimo disse...

O que importa é que está tudo bem! Agora quanto ao sexo, isso depois arranja-se uma namorada! Pode ser que eu tenha uma menina para o ano ehehe!

Beijos