Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fim de semana

Este fim de semana vai ser unica e exclusivamente para vegetar no sofá... estou cansada, com sono, e a precisar mesmo de um tempinho para descansar. Já me abasteci de filmes e livros para me entreter.

E por falar em filmes, a semana passada vi finalmente o Wall-e. É um filme muuiiito giro. Gostei mesmo muito. Não é uma comédia como o Shrek ou a Idade do Gelo (por exemplo), mas a inocência do Wall-e bate tudo.

Vi também o documentário "Vida no ventre" do National Geographic. Muito engraçado, mas ficou aquém das minha expectativas. Sempre ouvi falar maravilhas do documentário, e de facto é interessante, mas já vi documentários melhores no Odisseia, por exemplo. Eu acho que o papá gostou mais talvez porque nunca tinha visto nenhum. E ficou ainda mais empolgado com a eco da próxima semana.

Bom fim de semana!!

2 comentários:

Cláudia disse...

Fazes bem em aproveitar para descansar. A gravidez dá muito sono, e o melhor é aproveitar mesmo, que depois deles nascerem não se descansa nada :)

Também vi o Wall-e, e também gostei muito. Há poucos filmes desses, com tanta inocência...

Beijinhos

Sandra disse...

Belos filames. Depois podes guardar para veres com o filhote(a).

Bjs