Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Segunda consulta

Na segunda feira fui novamente à consuta... e desta vez já vim mais sossegada! Vi um ser pequenino de cerca de 1 cm com o coraçãozinho a bater a um ritmo perfeitamente delicioso.

A consulta decorreu dentro da normalidade mas fiquei surpreendida por a médica não me ter dado indicações sobre ecografias a fazer, rastreios e nem sequer alimentação! Se não perguntasse se podia fazer a vida normal, comer o que me apetecesse, etc, ela não me diria nada. Achei estranho. E mesmo assim, disse-me para não me preocupar: que usasse o meu bom senso para decidir o que poderia ou não comer. Estranho...... Mas a pessoa que me indicou, uma outra médica que já teve os dois filhos com ela, disse-me logo que ela era descontraída e que não incutia nas gravidas preocupações desnecessárias. Que era muito prática, competente e simpática. Isso eu também acho, mas... acho que vou ter que ser eu a perguntar em vez de esperar que ela me informe.

O que interessa é que está tudo bem. Estou em pulgas para contar à família e aos amigos. Em especial à minha querida E. que ainda não sabe que vamos ser companheiras de barriga e à minha não menos querida S. que sempre me pergunta se já há novidades! E que mentirosa tenho sido eu!!!! :-)

1 comentário:

tulipa_negra disse...

já passaste a fase crítica então?

beijos