Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Trabalho

Neste momento estou numa altura muito complicada no trabalho. O stress é demais, a pressão nem se fala. Tenho que fazer o meu trabalho, apoiar o trabalho de mais pessoas que tem algumas dificuldades em realizar o seu e ainda ser assistente de um dos administradores. Está a ser duro e acho que não está a ajudar em nada a nossa saúde. Pelo segundo dia consecutivo cheguei a casa com algumas dores (leves, mas chatas) na barriga e não gostei nada.
Ainda não avisei no emprego que estou grávida. Queria esperar mais um pouco porque já sei que quando avisar  toda a gente vai saber. E eu não queria isso para já. Depois das 12 semanas grito para todo o mundo ouvir, mas agora... ainda me sinto insegura.
No entanto, se a pressão continuar vou mesmo ter que dizer. Não me vou prejudicar nem ao nosso bebé por causa de um emprego que nunca valorizou o meu esforço e trabalho. Nem pensar! Sempre cumpri os meus deveres (e a maior parte das vezes os dos outros) e não vai ser agora que vou deixar de o fazer, mas pedirem-me mais que isso e prejudicar-me é que não.

Sem comentários: