Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Como se chama?

Só por curiosidade, ficam aqui as minhas primeiras escolhas do que eu gostaria que fosse o nome do meu filho ou filha. Não vai ser uma escolha fácil porque eu sou esquisita e o papá ainda mais. Então para menino a coisa está mesmo reduzida. Há mais nomes que eu gosto mas são nomes de primos ou amigos próximos e que eu não gostaria de repetir. Talvez seja uma tolice, mas acho confuso!

Menina

Carlota
Catarina
Joana
Mariana
Rita
Sofia

Menino

Diogo
João
Pedro

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Sou a primeira a comentar!
Quanto aos nomes de meninas tens aí os meus 2 preferidos (Joana e Rita) e de menino é Tiago que falta :)

Beijocas grandes e muitas felicidades (ex-bichinho de laboratório)

tulipa_negra disse...

gosto muito de Mariana e Sofia, para rapaz o meu favorito é João (que eu escolheria também para o meu filho!)

bjs e boa sorte ;-)

Cláudia disse...

Menina- Sofia. É lindo, suave, meigo e encantador, como qualquer menina devera ser :)

Para menino, Afonso claro :)
Mas gosto muito de Miguel e de Pedro.

Beijinhos

Filipa disse...

Olá,

Desculpa a intromissão, é a primeira vez que visito o teu cantinho, mas não podia deixar de opinar, pelo que o meu voto vai para Rita e Diogo, pois são simplesmente os nomes de dois dos meus filhotes!!

Beijinhos e muitas felicidades para a tua gravidez!!