Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Peckey e companhia

O "Peckey" é a última perdição. Tem um gigante que o Avô lhe deu no primeiro aniversário e serve para tudo: dá de comer ao Peckey, faz cucu com o "Peckey", enfim, para tudo. Ver os desenhos animados na televisão? Nããããooo!

O Noddy e o Ruca também estão bem cotados e são reconhecidos mesmo ao longe. Quando passamos na Avenida AEP pelas instalações da Majora grita sempre pelo nome de um deles. A primeira vez pensamos que estava tolinho a chamar pelo Noddy, mas não: ele tem olho atento e vê mesmo aquilo que nós não vemos. Lá está um cartaz enorme atrás das árvores com diversas imagens entre as quais o Noddy e o Ruca. Ver os desenhos animados na televisão? Nããããooo!



Os Firehouse Tales estrearam neste fim de semana em dvd, para diversificar o leque de séries que vê aproveitando a paixão pelos bombeiros. Lá foi vendo alguma coisa mas muito pouco. Gostou mais o pai que o filho. :)


Acha alguma piada ao Mio Mao, mas (acho eu) mais pelo facto dos bonecos miarem do principio ao fim do episódio. E ele acha piada. Não vê um episódio seguido, desiste a meio.
 
 
Continua a não haver nada que chegue aos pés do Pocoyo. Esse sim, até a dormir deve ser alvo dos sonhos dele. Acorda a pedir o Pocoyo, chega a casa a pedir o Pocoyo, etc. Lentamente vamos recusando para que não se torne um vicio (não será já?). Convidamo-lo a ver um livro com o Pocoyo como pano de fundo e quando ele menos espera já foi o Pocoyo à sua vidinha e já estamos de volta de outros livros. Mas que é a sua paixão, lá isso é!
 

3 comentários:

Pat disse...

Cá por casa "papa" tudo o que é desenho animado na TV, mas as preferências continuam no Mickey, timmy, Pocoyo, phineas e ferb e ovelha choné! Mas o meu fica em frente à TV (actualmente já se senta no sofá!) sossegadinho!!
Para o nosso bem não vê Ruca nem noddy, ou melhor vê, mas não adora!! reconhece-os sempre mas se algo o distrair não lhes liga! ;)

Pat disse...

Em que canal dá o mio e mao?

Gambozina disse...

Ora, o Mio e o Mao dá... eu acho que é no JimJam. Mas sem certeza!