Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

E pronto, é isto.

Eu deixo-o na creche, entregue aos cuidados das educadoras, certa que fica em boas mãos, que nada vai acontecer e que a sua infância e inocência está protegida. E depois é isto: é atacado (aos beijos) por uma coleguinha. Humpf!

(Chegaram as fotos da creche! Esta, segundo consta, é a namorada do João. Entram de mão dada quando chegam ao mesmo tempo, passam a vida aos beijos e abraços. Se bem que ele não está muito animado... será que é coagido a ser namorado dela? Eheheheh!)

3 comentários:

Eu disse...

ahahahhah
A foto está linda!
quer parecer-me que para ela são namorados, mas para ele é mais um sacrifício...
Ele está mesmo com cara de "frete" LOL

Pat disse...

Ou então está a pensar: deixa-me lá fazer uma cara de quem não está a gostar para os meus pais pensarem que ela é que é a atiradiça!!! LOL

Mami ( Sónia ) disse...

Que ternura!!!!