Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O fim de semana teve direito a...

- Passeio até à terrinha no sábado com corridas na relva e bincadeira no mega parque infantil. Sim, a terrinha tem uma hiper mega parque infantil. Contem com uns 15 baloiços para bebés, outros tantos para mais crescidos, uns 20 escorregas de todos os tamanhos, 30 ou 40 brinquedos pequenos de molas (sei lá como chamar aquilo), 4 ou 5 "empreendimentos" gigantes com muitos divertimentos incluídos (cada um para a sua idade), jogos humanos (jogo da glória e outros desenhados no chão), mesas com tabuleiro de damas desenhado (para jogar com pedrinhas), lago com patos e barcos, animais da quinta, etc, etc. Tudo gratuito, como convém.

- Brincadeiras junto aos patos com um menino e uma menina lindos que conhecemos ontem (virtualmente já conheciamos!). É um mimo vê-los a jogar à bola, a dar bolachas aos patos (com umas trincas nas bolachas pelo meio) e a partilhar bolinhas de sabão. São giros, os nossos miudos!

- O primeiro corte de cabelo a sério! No dia em que fez 22 meses (domingo) fomos ao cabeleireiro. Portou-se muito bem: um pouco receoso, sem ter a certeza do que lhe estavam a fazer. Mas sempre quieto (o que é estranho) e a deixar fazer tudo. E ficou (mais) lindo!

- Fim de tarde em passeio na Lavandeira com direito a uma lambidela nos gelados da mãe e do pai. Nem o Magnun sem o Solero o convenceram. Ficou-se pelo seu Compal de Pessego e o meio croissant que tinha sobrado do meio da manhã.

Fotos? Muitas... mas sem tempo para as passar para o computador!!! Quem me manda sair de casa às 10h da manhã e só regressar depois das 20h nos dois dias do fim de semana? Ficam prometidas para depois!

2 comentários:

Pat disse...

Que belo fim de semana!! E que boa companhia!! ;) ehehehhe
Bem...essa terrinha é onde??Fantástico o parque de diversões!!!
Ficamos à espera das fotos!
Bjinhos

Cati disse...

Também quero saber onde fica essa terrinha com um parque tão apetecível! ;D

Belíssimo fim de semana, hein?

Beijocas!