Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Melgas e mosquitos

Lembram-se dos imensos papos com que o João fica quando é mordido por um mosquito durante a noite e que demoram 15 dias a passar? Isso acabou!

Descobri a pólvora: Dum Dum Eléctrico Inteligente. É um aparelho daqueles tradicionais que libertam um liquido/odor (eu não o sinto) e que se ligam a uma tomada. Sempre tive grandes dúvidas sobre a utilização destes aparelhos em quartos de dormir... por mais que as marcas digam que é seguro eu desconfio. Mas com este aparelho não precisei de o pôr no quarto do João. Liguei-o numa tomada do corredor e  há 3 semanas que não há mosquitos em nenhum dos quartos lá de casa. Como fica aberta a janela da marquise há sempre circulação de ar na zona o que me descansa. Uma maravilha! Recomendo!

4 comentários:

Eu disse...

no quarto do D. uso um da chicco, que não deita cheiro. aquilo emite uma frequência que afasta os mosquitos.
Têm resultado fora uma ou outra melga mais resistente.

Pat disse...

Eu tb usava esse! Há 1 ano que as melgas não aparecem lá em casa!! Devem ter contado umas às outras o pdoer do Dum Dum eléctrico!! Ahahahaha
Mas o que a Eu referiu é óptimo! Na farmácia tinham-me recomendado esse. Acho que é mais caro, mas se funcionar...e não perigoso!
Ainda bem que está a resultar! ;)

Lee disse...

Ainda bem que resolveste o problema... á comichão das picadas é tão incómoda! No ano passado durante as férias também tive de tomar medidas drásticas. Comprei o da Chicco e as melgas devem todas ter ido dar uma volta à praia! LOL

Mami ( Sónia ) disse...

Que bom!!!