Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Despertador

Esta noite o despertador tocou às 6h15 da manhã. Mas era um despertador estranho: não era o nosso e fazia um chinfrim... era o despertador do relógio do quarto do João que tocava alto e bom som. E o João, pobrezinho? Ele? Ele nem se mexeu.

E porque tocou o despertador? Porque este bebé mais lindo que todos agora resolveu que é giro atirar ao chão TUDO o que está na prateleira que faz parte da cama (convertivel) dele. Agarra-se aos lados da cama e aqui vai disto. TUDO no chão. Sapatos, brinquedos, leitor de cd's do avô (ups... está em recuperação), cd's, oleo de amendoas doces, luz de presença de borracha, etc. Só ainda não foi o candeeiro de mesa que lá estava porque já saiu de lá com medo que se magoasse nestas aventuras. Mas voltando ao relógio... ontem foi a vez dele se desintegrar numa queda acidental (é o que alega o João!). O pai lá o recuperou, mas pelos vistos não ficou a 100% e resolveu queixar-se aquelas lindas horas.

2 comentários:

Eu disse...

LOL...
já aconteceu, esquecer-me do alarme de casa, levanto-me e quando chego à sala...CREDO aquilo dispara e parece que a qualquer momento a policia vai chegar, mas o meu D. nem piu, nao ouve nada!

Orlanda Moutinho disse...

ehehe esse post agora fez me rir!!
Pois vai tendo cuidado porque prevesse que as quedas e quebras nao se vao ficar por ai LOL
BJS