Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Está a crescer

De um momento para o outro o João deixou de estar ali na espreguiçadeira sem ligar a ninguém para exigir atenção e conversa. E o que ele gosta do palavreado: derrete-se em sorrisos para quem lhe dedique uns minutinhos de namoro! E se por acaso nós interrompemos essa conversa e nos afastamos ele vira a cara para ver onde estamos. Já nos segue com o olhar... é tão engraçado!

E participa na conversa? Claro, faz imensos barulhos em resposta: uhhh, ahhh, ehhh e tudo aquilo que se pode imaginar que um bebé de dois meses e meio pode dizer. Esqueceu-se foi do tradutor!

Em compensação também agora aprendeu a chorar. Não o faz muitas vezes, mas quando lhe dá para chorar a sério até assusta. Estamos sempre à espera do dia em que os vizinhos vão chamar a protecção de menores :-)

Choraminga muitas vezes com birra de sono ou quando está sózinho há muito tempo e quer conversa. Curiosamente deixou de chorar quando tem fome, que era a única coisa que o fazia chorar nos primeiros meses.

5 comentários:

Sandra V. Silva disse...

São mesmo manhosos e espertos. O meu está tal e qual, só falta mesmo o trdutor. bjs

Eu disse...

o D. agora não se cala. É vê-lo deitado na cama a conversar com os bonecos, é na espreguiçadeira e até no carro! É uma casa cheia!

Pat disse...

Tem todos as mesmas manhas!! Até parece que a forma é toda a mesma!
eheheh
bjinhos

Mamã Pirata disse...

Mto bem João,acho que fazes mto bem em exigir companhia .
Tu mostra desde já quem manda aí em casa:))

EHEHE!


Eles crescem tão depressa ainda "ontem" nasceu já arrebita cabelo:))

made in ♥ love disse...

ja tenho saudades... e quando se tem saudades até das choradeiras de sente falta... vou ter de encomendar outro...

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love