Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Medrar

O João está cheio de bobulhinhas na cara. Até mete dó! Toda a gente me dizia que era a medrar. O livro do Dr. Mário Cordeiro confirmava. Mas não resisti a ir ao Centro de Saúde para a enfermeira ver. O diagnóstico confirma-se: está a medrar. Ora bolas, não podia medrar doutra maneira? É mesmo impressionante a quantidade de borbulhas vermelhuscas que tem.

O Centro de Saúde tem sido uma maravilha. Tem estado vazio o que me deixa mais descansada cada vez que lá vou: menos riscos de ele apanhar alguma coisa por lá. Bem haja o mês de Agosto. A enfermeira dos bebés é impecavel. Pesa-o todas as semanas, dá-me amostras de tudo (para as cólicas, para as borbulhas, etc.), está sempre pronta para o ver e já o reconhece mesmo sem mim (apareceu lá com o meu pai enquanto eu fazia a inscrição e ela tratou-o logo pelo nome dele!). Nota muito positiva!!

Sem comentários: